Atlético-MG vence e se aproxima de título da Recopa | aRede
PUBLICIDADE

Atlético-MG vence e se aproxima de título da Recopa

Imagem ilustrativa da imagem Atlético-MG vence e se aproxima de título da Recopa
-

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Atlético-MG está a um empate de garantir o título da Recopa Sul-Americana. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na primeira partida disputada nesta quarta-feira (16), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, os brasileiros só precisam de um empate no jogo de volta, no Mineirão, para ficar com o troféu inédito.

Jô e Guilherme, que entraram no intervalo da partida, construíram a jogada que terminou no gol de Diego Tardelli, aos 20 minutos da segunda etapa. Agora, o Lanús precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título da Recopa. Caso os argentinos vençam por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right