Atlético-MG vence e se aproxima de título da Recopa
O Atlético-MG está a um empate de garantir o título da Recopa Sul-Americana. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Lanús, na primeira partida disputada nesta quarta-feira (16), no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, os brasileiros só precisam de um empate n
17/07/2014, 10:06