Homem armado rouba dinheiro e cigarro de posto
Um posto de combustíveis foi assaltado na noite de ontem (23), por volta das 21h, em Ponta Grossa. O assalto aconteceu no bairro Santa Paula. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Um homem de capacete entra na loja de conveniências, dá voz de assalto para o atendente e rouba aproximadamente R$ 300 do caixa. Um cúmplice espera no pátio, montado em uma moto. Após roubar o dinheiro e um maço de cigarros os dois fogem. A ação foi rápida.
A Polícia procura os suspeitos, mas até agora ninguém foi preso. Segundo o gerente do posto, não é a primeira vez que um posto do mesmo proprietário é assaltado.





















