Homem usa foice para tentar matar ex-esposa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem usa foice para tentar matar ex-esposa em PG

Vítima conseguiu escapar ilesa do ataque do agressor e Polícia Militar prendeu suspeito em flagrante

Dos cinco casos de violência doméstica nas últimas horas, apenas um não teve prisões
Dos cinco casos de violência doméstica nas últimas horas, apenas um não teve prisões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima conseguiu escapar ilesa do ataque do agressor e Polícia Militar prendeu suspeito em flagrante

Ao menos cinco casos de violência doméstica foram registrados pela Polícia Militar nas últimas horas em Ponta Grossa. Foram situações de mulheres agredidas pelos atuais conviventes ou por ex-companheiros em diferentes regiões da cidade. No caso mais grave, o agressor usou uma foice para ameaçar a vítima de morte. Os crimes aconteceram entre a manhã de sábado (18) e a madrugada de domingo (19).

Essa situação aconteceu por votla de 16h40 na rua Athanagildo Martins de Almeida, no bairro Contorno. De acordo com a PM, a vítima de 37 anos foi agredida por seu ex-marido e, em seguida, foi vítima de ameaça com a foice. Os policiais chegaram rapidamente ao local e prenderam o homem de 40 anos em flagrante. A mulher escapou sem lesões.

Horas antes, a polícia já tinha atendido a uma situação de violência doméstica no Jardim Carvalho. Perto das 11h30, uma mulher de 27 anos sofreu ameaças de seu companheiro, de 25 anos. O autor foi encontrado e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Já durante a noite, às 22h50, a agressão aconteceu numa residência na rua Freud, no bairro de Oficinas. A mulher de 31 anos foi agredida pelo companheiro e precisou ser levada a um hospital da cidade pela equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima sofreu lesões leves e o autor conseguiu escapar antes da chegada da viatura.

Também na noite de sábado, outra situação de ameaça aconteceu na rua Gustavo Emílio Jansen, no bairro Contorno. Uma mulher de 33 anos foi ameaçada pelo ex-namorado, de 27. Ele foi preso em flagrante e conduzido à 13ª SDP para as devidas providências.

Perto das 2h deste domingo, uma mulher de 33 anos foi agredida pelo esposo, de 42, na rua Eduardo Prado, no bairro de Uvaranas. A polícia encontrou o autor rapidamente e efetuou a prisão em flagrante. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE