Vítima reconhece autor de furto em agência bancária | aRede
PUBLICIDADE

Vítima reconhece autor de furto em agência bancária

Mulher tentava cancelar os documentos após ter sua bolsa furtada, mas reconheceu autor do crime e a PM conseguiu prendê-lo

Suspeito foi reconhecido pela vítima e acabou preso pela Polícia MIlitar
Suspeito foi reconhecido pela vítima e acabou preso pela Polícia MIlitar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher tentava cancelar os documentos após ter sua bolsa furtada, mas reconheceu autor do crime e a PM conseguiu prendê-lo

Um homem de 44 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (5) suspeito de furtar a bolsa de uma mulher na área central de Ponta Grossa. Ele foi reconhecido pela própria vítima perto de uma agência bancária na rua Doutor Colares por volta de 16h30, conforme relato da Polícia Militar.

A vítima, de 31 anos, estava no banco para cancelar seus documentos porque teve sua bolsa furtada. No entanto, enquanto fazia o procedimento, ela reconheceu o homem que teria cometido o crime e acionou a PM. O suspeito tentou fugir do local, mas testemunhas identificaram o carro usado por ele e logo a polícia conseguiu encontrá-lo.

O suspeito foi preso e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Furto em comércio no centro

Ainda nesta sexta, a PM registrou outra prisão em flagrante pelo crime de furto também no centro da cidade. Foi na rua Saldanha Marinho pouco depois das 13h. Um homem de 42 anos foi detido pelos funcionários de um estabelecimento comercial ao tentar fugir com vários produtos escondidos. Ele permaneceu contido até a chegada da viatura da PM, que o conduziu até a 13ª SDP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE