Amigos fazem ‘festa’ de aniversário drive-in em PG | aRede
PUBLICIDADE

Amigos fazem ‘festa’ de aniversário drive-in em PG

O grupo fez uma festa em frente à casa da aniversariante de um jeito que garantiu a segurança de todos os convidados, cada um dentro do próprio carro

O grupo fez uma festa em frente à casa da aniversariante de um jeito que garantiu a segurança de todos os convidados, cada um dentro do próprio carro
O grupo fez uma festa em frente à casa da aniversariante de um jeito que garantiu a segurança de todos os convidados, cada um dentro do próprio carro -

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O grupo fez uma festa em frente a casa da aniversariante de um jeito que garantiu a segurança de todos os convidados, cada um dentro do próprio carro

Um grupo de vizinhos comemoraram um aniversario no estilo drive-in na tarde desse domingo (10) no condomínio Parque dos Ingleses em Ponta Grossa. O grupo fez uma festa em frente à casa de uma das moradoras de um jeito que garantiu a segurança de todos os convidados: cada um dentro do próprio carro.

A aniversariante Elaine Cristine Munhoz Stadler foi surpreendida com a surpresa e relatou que ficou muito feliz com a atitude das amigas e vizinhos. “Eu estava em casa ontem o dia inteiro e as minhas filhas falaram para mim gravar um ‘TikTok’ com elas, aí troquei de roupa, e fui até lá fora, nesse momento fui surpreendida com todas as amigas do condomínio com seus carros enfeitados e com alguns presentes, fiquei muito feliz, emocionada e agradecida com a atitude”. assinala. 

A pandemia do coronavírus abalou a rotina de toda a população, no Brasil e no mundo. Trabalho, lazer, educação… As programações tiveram que ser alteradas e a recomendação, por enquanto, é que todos fiquem em casa o máximo possível. Dessa forma a população vem achando maneiras para que momentos especiais possam ser celebrados com segurança.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right