Prefeitura de PG convoca aprovados em concurso público

A Secretaria Municipal de Gestão de Recursos Humanos iniciou na última semana a convocação de diversos cargos do Concurso Público nº 003/2014, para integrar o quadro de servidores nas secretarias municipais de Abastecimento, Educação, Obras e Serviços Públicos, Assistência Social e Saúde.
Mais de 40 aprovados nos concursos estão sendo convocados para ocupar os cargos de trabalhador braçal, zelador, assistente administrativo II, ajudante de cozinha, padeiro, motorista de ônibus, motorista de caminhão e motorista plantonista.
Os aprovados devem ficar atentos aos editais de convocação, que estão publicados na página oficial da Prefeitura de Ponta Grossa, porque cada cargo precisa cumprir diferentes prazos para apresentação e entrega de documentação. A data para apresentação de alguns cargos ocorre hoje (8) e outros estão previstos para o dia 12 de junho.
O resultado final do Concurso Público nº 003/2014 foi homologado em 25 de maio de 2015 e as primeiras convocações iniciaram ainda no final do mês de maio.
Informações da assessoria.





















