Rapaz foge ao ver viatura da PM e acaba preso em Vila Oficinas
Samuel de Souza Ramos, 22 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar durante a madrugada de hoje em Ponta Grossa. O rapaz estava com mais dois amigos na rua Doutor Paula Xavier e fugiu assim que avistou a viatura da PM - o grupo acabou sendo cercado algumas quadras adiante, já na região de Vila Oficinas.
Os jovens foram abordados e revistados, mas nada de ilegal foi encontrado com eles. Os policiais verificaram então que Samuel era procurado pelo crime de furto qualificado e tinha um mandado de prisão em aberto - o jovem acabou detido e foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa e deve ser levado em breve para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza.
Os outros dois rapazes não tiveram os nomes divulgados e foram liberados logo em seguida.





















