Alunos revitalizam canteiros do Campus da UEPG | aRede
PUBLICIDADE

Alunos revitalizam canteiros do Campus da UEPG

Imagem ilustrativa da imagem Alunos revitalizam canteiros do Campus da UEPG
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os alunos do 3º ano do curso de Turismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) participaram na manhã desta terça-feira (7) da revitalização dos canteiros do Bloco ‘C’.

A atividade faz parte da disciplina de ‘Turismo em Áreas Naturais II’, ministrada pela professora Jasmine Cardozo Moreira. Foram plantadas mudas de diversas espécies de flores, plantas medicinais e verduras, algumas mudas foram trazidas pelos próprios alunos.

As professoras Ana Cláudia Folmann, Graziela Scalise Horodyski e Mirna de Lima Medeiros também participaram da atividade, com apoio da secretária do Departamento de Turismo, Adélia Borakouski

Informações a assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right