Equipes do Samu salvam bebê recém-nascido em PG

Equipes do Samu salvaram mais uma criança em Ponta Grossa. Dessa vez o atendimento aconteceu no Jardim Manacás durante a tarde desse sábado (04). No último dia 24, equipes do Samu já haviam realizado um parto complicado e salvo um bebê também no Jardim Manacás.
Dessa vez, uma jovem de apenas 18 anos de idade teve o bebê na própria casa - a criança apresentava apneia (falta de ar) e já estava ficando roxa por não conseguir respirar.
Equipes do Samu foram acionadas e fizeram os primeiros socorros. A criança, que já estava sem respirar, foi reanimada e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional e a mãe encaminhada para o Hospital Evangélico - as duas passam bem.
Com informações do RS Polícia





















