Equipes do Samu salvam bebê recém-nascido em PG | aRede
PUBLICIDADE

Equipes do Samu salvam bebê recém-nascido em PG

Imagem ilustrativa da imagem Equipes do Samu salvam bebê recém-nascido em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes do Samu salvaram mais uma criança em Ponta Grossa. Dessa vez o atendimento aconteceu no Jardim Manacás durante a tarde desse sábado (04). No último dia 24, equipes do Samu já haviam realizado um parto complicado e salvo um bebê também no Jardim Manacás.

Dessa vez, uma jovem de apenas 18 anos de idade teve o bebê na própria casa - a criança apresentava apneia (falta de ar) e já estava ficando roxa por não conseguir respirar.

Equipes do Samu foram acionadas e fizeram os primeiros socorros. A criança, que já estava sem respirar, foi reanimada e levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional e a mãe encaminhada para o Hospital Evangélico - as duas passam bem.

Com informações do RS Polícia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right