Choque prende dois por tráfico de drogas no centro de PG
Duas pessoas foram detidas durante a madrugada desta sexta-feira (03) em Ponta Grossa, sob suspeita de tráfico de drogas. A abordagem aos envolvidos aconteceu por volta da meia-noite, na Avenida Visconde de Taunay.
A ação foi comandada pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar. Uma equipe encontrou dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, e realizou a abordagem. Durante a revista, foram encontradas três buchas de cocaína, R$ 230,00 em dinheiro vivo e mais dois celulares.
A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas logo após a equipe verificar mensagens suspeitas nos celulares apreendidos. Os dois foram levados até a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa.





















