Caminhoneiros bloqueiam BR-376 próximo a PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiros bloqueiam BR-376 próximo a PG

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A manifestação dos caminhoneiros contra o aumento no preço do Diesel e o baixo valor do frete fechou, novamente, a Rodovia do Café (BR-376) próximo a Ponta Grossa. Nesta sexta-feira (27), no final da manhã, os motoristas de caminhões bloquearam a passagem de veículos próximo à fábrica da Masisa no município.

A lentidão de carros e automóveis começou a ser notada por volta de meio-dia, mas se intensificou no começo da tarde - perto das 13h. Leitores e internautas do Portal ARede e do Jornal da Manhã enviaram fotos e informaram que estão há mais de meia hora 'presos' no trânsito. Não é possível confirmar o tamanho do congestionamento na rodovia, já que ele aumenta consideravelmente em pouco tempo.

Caminhões de carga estão precisando parar no acostamento, já que os manifestantes não permitem a passagem pelo bloqueio. Somente veículos leves, de emergência ou ônibus intermunicipais devem passar no local, em pista única. O bloqueio é realizado nos dois sentidos.

Equipes do Portal ARede estão se deslocando até o local para acompanhar a manifestação. Mais informações ao longo do dia.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right