'Futebol dos Astros' arrecada quatro toneladas de alimentos
O 'Futebol dos Astros', organizado em Ponta Grossa no último fim de semana pela Rede de Supermercados Condor, arrecadou cerca de quatro toneladas de alimentos durante o evento.
Os donativos foram levados até um dos supermercados da rede, no Jardim Carvalho, para ser contabilizado e organizado antes do repasse ao Serviço de Obras Sociais (SOS) de Ponta Grossa - órgão ligado à Prefeitura Municipal. Ele será responsável pela montagem e distribuição das cestas de fim de ano.
A Primeira Dama do Município e Diretora de Honra do SOS, Simone Kaminski, ficou satisfeita com a quantidade arrecadada. "O evento superou as expectativas. Foi possível arrecadar quase 4 toneladas de alimentos que mudarão o fim de ano de algumas famílias", ressaltou.
O diretor do Condor do Jardim Carvalho, onde todos os donativos foram enviados, também está satisfeito com a campanha. "A parceria com o SOS foi um sucesso! O evento já organizado há alguns anos, mas o trabalho deles ao nosso lado foi essencial para atingir o nosso maior objetivo, que é o apoio às famílias necessitadas", garantiu.
As cestas serão montadas a partir desta quinta-feira (11) na sede do SOS. Elas serão distribuídas já na próximas semana, a partir do dia 18 de dezembro.





















