'Futebol dos Astros' arrecada quatro toneladas de alimentos | aRede
PUBLICIDADE

'Futebol dos Astros' arrecada quatro toneladas de alimentos

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 'Futebol dos Astros', organizado em Ponta Grossa no último fim de semana pela Rede de Supermercados Condor, arrecadou cerca de quatro toneladas de alimentos durante o evento.

Os donativos foram levados até um dos supermercados da rede, no Jardim Carvalho, para ser contabilizado e organizado antes do repasse ao Serviço de Obras Sociais (SOS) de Ponta Grossa - órgão ligado à Prefeitura Municipal. Ele será responsável pela montagem e distribuição das cestas de fim de ano.

A Primeira Dama do Município e Diretora de Honra do SOS, Simone Kaminski, ficou satisfeita com a quantidade arrecadada. "O evento superou as expectativas. Foi possível arrecadar quase 4 toneladas de alimentos que mudarão o fim de ano de algumas famílias", ressaltou.

O diretor do Condor do Jardim Carvalho, onde todos os donativos foram enviados, também está satisfeito com a campanha. "A parceria com o SOS foi um sucesso! O evento já organizado há alguns anos, mas o trabalho deles ao nosso lado foi essencial para atingir o nosso maior objetivo, que é o apoio às famílias necessitadas", garantiu.

As cestas serão montadas a partir desta quinta-feira (11) na sede do SOS. Elas serão distribuídas já na próximas semana, a partir do dia 18 de dezembro.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right