Tributo ao 'Bee Gees' se apresenta em PG no domingo
O teatro Marista entrará no clima dos anos 70 no próximo domingo (2) com a atração internacional Geminis Bee Gees. A banda argentina traz toda a magia das discotecas em uma apresentação que promete agradar a todos os públicos. As portas do teatro serão abertas às 19h, e o show começa às 20h. Os ingressos são limitados e custam R$ 38 (valor referente à meia entrada). O show é promovida pela Live Entretenimento.
Os ‘embalos de sábado à noite’ estarão de volta em uma apresentação nostálgica que vai agitar o teatro. Com um timbre de voz inconfundível e várias trocas de figurino durante o espetáculo, os argentinos arrastam uma multidão por onde passam e não deve ser diferente em Ponta Grossa. Ainda nesta semana, o portal aRede sorteia ingressos para a única apresentação da banda na cidade.





















