Belfort nocauteia e dá recado: "Fora, governo corrupto!"

Depois de bater o californiano Dan Henderson por nocaute no primeiro round na madrugada deste domingo (08), no UFC, o atleta de MMA brasileiro Vitor Belfort mandou um recado para o atual governo do país.
“Primeiramente, eu quero agradecer a todos os brasileiros que ficaram [acordados] de madrugada, que vieram aqui no meio dessa crise, dessa corrupção que tem que acabar. Fora, governo corrupto!”
Aplaudido pela multidão em São Paulo, Belfort repetiu as palavras de gratidão relembrou: “Queria agradecer a todos vocês, todos vocês! Consciência, Brasil!”. Clique aqui e confira o recado.





















