Wanderlei Silva é atropelado e passará por cirurgia
Lutador voltava de treino, em Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Assessoria confirmou que atleta passará por cirurgia no ombro.

Lutador voltava de treino, em Curitiba, quando foi atropelado por um carro. Assessoria confirmou que atleta passará por cirurgia no ombro.
Ex-campeão do Pride e um dos maiores lutadores da história do MMA, Wanderlei Silva sofreu um acidente de bicicleta na última terça-feira (10) e irá precisar passar por uma cirurgia no ombro. O atleta retornava de um treino em Curitiba, quando acabou sendo atropelado por um carrro. A informação foi divulgada pela assessoria de Wanderlei Silva através de sua página pessoal no Facebook.
“Informamos que o Wand sofreu um acidente, onde foi atropelado por um carro quando estava retornando de bicicleta para sua casa após um treino, com isso acabou lesionando o ombro e passa por cirurgia no dia de hoje. Pedimos suas orações para o nosso campeão”, disse a assessoria.
O lutador iria operar o ombro na última quarta-feira (11), mas o procedimento cirúrgico precisou ser adiado. Fragilizado, o lutador pediu um apoio moral de seus fãs.
Informações do Terra.




















