PUBLICIDADE

Franquia 'Tarzan' é adquirida pela Sony e ganhará novo filme

O estúdio planeja reinventar o personagem para o século 21

A última adaptação para às telonas foi em 2016 lançado pela Warner Bros. estrelado por Alexander Skarsgard e Margot Robbie, mas não foi sucesso de bilheteria
A última adaptação para às telonas foi em 2016 lançado pela Warner Bros. estrelado por Alexander Skarsgard e Margot Robbie, mas não foi sucesso de bilheteria -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tarzan, personagem famoso por ter crescido na selva, pode voltar aos cinemas. Segundo o THR, a Sony Pictures adquiriu os direitos de tela do personagem e está tentando fazer uma “reinvenção total”. Por enquanto, não foram divulgados quem dirigirá ou elenco do longa-metragem.

Tarzan foi criado em 1912 pelo inglês Edgar Rice Buroughs e já recebeu diversas adaptações que vão desde o cinema, TV e até games. As de maiores destaque são da franquia filmes da década de 60 protagonizado por Mike Henry e a animação da Disney de 1999 que ganhou um Oscar e um Globo de Ouro.

A última adaptação para às telonas foi em 2016 lançado pela Warner Bros. estrelado por Alexander Skarsgard e Margot Robbie, mas não foi sucesso de bilheteria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE