Ponta Lagoa começa processo de reabertura gradual da Sede Campestre
Após paralisação das atividade, decorrentes da pandemia causada pelo novo coronavírus, o clube inicia o processo de retomada de alguns setores

Após paralisação das atividade, decorrentes da pandemia causada pelo novo coronavírus, o clube inicia o processo de retomada de alguns setores
O Clube Ponta Lagoa é um dos mais tradicionais centros de entretenimento do município de Ponta Grossa. Agora, com o afrouxamento das regras de isolamento, o grupo anunciou que irá começar um processo de liberação gradual do clube, começando com alguns setores que estejam em conformidade com os Decretos Estaduais, Nacionais e com as recomendações da OMS.
A nota oficial divulgada pelo clube pode ser conferida na íntegra:
NOTA OFICIAL - PONTA LAGOA





















