PUBLICIDADE

Julio Kuller volta a cobrar melhorias para a saúde de Ponta Grossa

Parlamentar iniciou seu discurso falando que a saúde é uma das principais áreas para a população

Kuller (MDB) voltou a tecer críticas contra a gestão da saúde no município e cobrou melhorias na área
Kuller (MDB) voltou a tecer críticas contra a gestão da saúde no município e cobrou melhorias na área -

Durante a Sessão Ordinária da última quarta-feira (16), o vereador Julio Kuller (MDB) voltou a tecer críticas contra a gestão da saúde no município e cobrou melhorias na área. O parlamentar iniciou seu discurso falando que a saúde é uma das principais áreas para a população e que diversos problemas  graves estão em evidência no momento.

“É com muito esforço que o cidadão paga seus impostos e em troca pretende ter um serviço com qualidade, eficácia e eficiência para que não precise pagar um plano de saúde que é um preço absurdo”, afirmou o parlamentar. 

Kuller ainda relembrou a história de uma senhora que está há 110 dias esperando um leito de nefrologia, porém, segundo ele, nenhuma ação está sendo executada pelo Poder Público para ajudar essa senhora. ‘A Dona ’Maria ainda continua sem atendimento digno. Já faz 110 dias de espera. Precisamos sim fazer cobranças", finaliza. Na última segunda-feira (14), o vereador já havia criticado a gestão da 3ª Regional de Saúde e solicitado providências para os problemas da área. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE