Campos Gerais
Sergio Moro participa de encontro com o Sindicato das Indústrias de Madeiras de Imbituva
O evento será uma oportunidade para dialogar sobre demandas da indústria. A cerimônia acontece das 9h às 10h30, na sede do Sindicato, na rua J. J. de Almeida, 160
Iolanda Lima | 12 de julho de 2025 - 01:30

O Sindicato das Indústrias de Madeiras de Imbituva (Simadi) realiza neste sábado (12) um encontro com o senador Sergio Moro (União Brasil). O evento será uma oportunidade para dialogar sobre demandas da indústria. A cerimônia acontece das 9h às 10h30, na sede do Sindicato, na rua J. J. de Almeida, 160.
Em nota publicada, o presidente da Simadi, Ricardo Bobato, afirma que o evento será uma oportunidade ímpar para dialogar com o senador. "Serão discutidas as principais pautas e demandas que a nossa indústria e a sociedade enfrentam, além de compartilhar percepções sobre o atual momento do governo".
O encontro terá número limitado de vagas, destinadas para os associados. "Sua presença será de grande importância para o sucesso deste encontro", complementa em nota.
CARAVANA - O senador Sergio Moro e a deputada federal Rosangela Moro (União) começam neste sábado (12), uma caravana pelo Paraná. Até o dia 31 de julho, os parlamentares devem aproveitar o período de recesso do Congresso para percorrer 32 cidades do estado. O objetivo, segundo Moro, é cumprir o compromisso, assumido durante a campanha eleitoral de 2022, de estar presente nos municípios paranaenses e discutir as demandas da população.
“Vamos passar por várias cidades do Paraná para conversar com as pessoas e prestar contas do nosso mandato no Senado. Quando fui candidato, em 2022, um dos compromissos que assumi foi que não me limitaria a ficar em Brasília, trabalhar só em Brasília, mas que teria constante contato com a população. E tenho feito isso nos finais de semana. Agora, vou aproveitar o recesso legislativo para circular pelas diversas cidades do interior, principalmente para ouvir as pessoas e conversar. Então, fique de olho aberto porque, de repente, a gente está passando na sua cidade”, afirmou Moro.
Com informações da assessoria de imprensa.