Sampaio, ex-jogador do Operário, é sepultado

Torcedores, dirigentes, ex-dirigentes do Operário Ferroviário, além de amigos e familiares, se despediram de Rubens Sampaio, 73. Ele morreu no final de semana, por problemas de saúde, e foi enterrado domingo, no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa.
Nas redes sociais, os amigos e as pessoas que o conheceram, relataram o falecimento. “A cidade de Ponta Grossa perdeu um de seus mais queridos habitantes. Como atleta profissional do futebol defendeu o Operário Ferroviário Esporte Clube por 4 anos e meio na década de 1960. Jogou por vários clubes pelo Brasil, mas não esquecia a torcida alvinegra”, postou o médico Angelo Defino. Durante três anos vestiu a camisa do Guarani e depois foram mais quatro anos e meio no Fantasma.





















