Atlético-MG dá vexame e está fora do Mundial de Clubes

O Atlético-MG sofreu do ‘efeito Mazembe’ e foi eliminado do Mundial de Clubes nesta quarta-feira (18). Os brasileiros perderam por 3 a 1 na semifinal do torneio para os marroquinos do Raja Casablanca e vão disputar o terceiro lugar contra o Guangzhou Evergrande, da China. Esta foi a segunda vez que um time brasileiro foi eliminado da competição por uma equipe africana. Em 2010, o Internacional perdeu para o Mazembe e também ficou fora da decisão.
Agora, os donos da casa jogam contra os favoritos do Bayern no próximo sábado pelo título mundial. Os gols foram marcados por Iajour, Moutaouali e Mabide, este último já nos acréscimos do segundo tempo. Ronaldinho Gaúcho, que não fez uma boa partida, marcou de falta para o Atlético quando a partida ainda estava 1 a 0 para o Raja.





















