Após briga em Joinville, Vasco perde patrocínio

Uma das principais patrocinadoras do Vasco desde meados de 2013, a Nissan anunciou nesta segunda-feira (16) que cancelou o contrato com o clube carioca. A decisão foi tomada após reunião de executivos da empresa e do time, por conta do episódio de violência na Arena de Joinville envolvendo torcedores do Vasco e do Atlético-PR, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
A montadora divulgou nota explicando que "depois dos recentes atos de inaceitável violência, a Nissan informa que não manterá o contrato de patrocínio junto ao Club de Regatas Vasco da Gama. A direção da Nissan considera que os referidos atos de violência são incompatíveis com os valores e princípios sustentados e defendidos pela empresa em todo o mundo. O patrocínio havia sido assinado em julho de 2013, e tinha previsão de duração de quatro anos".





















