Santos confirma Damião e Oswaldo de Oliveira para 2014

A assessoria de imprensa do Santos confirmou na tarde de hoje a contratação do atacante Leandro Damião, que estava no Internacional, e do técnico Oswaldo de Oliveira, que comandou o Botafogo em 2013. O Peixe fechou contrato com Damião nesta segunda-feira (16) após um encontro, em Porto Alegre, entre os presidentes Odílio Rodrigues, do Santos, e Giovanni Luigi, do Internacional. O time paulista agora adquiriu os direitos federativos do atleta, que assinará um contrato de cinco anos.
De volta à Vila Belmiro, após nove anos, o técnico Oswaldo de Oliveira assinou com o Peixe até dezembro de 2014 e assume a equipe a partir de 1º de janeiro. Esta é a terceira passagem de Oswaldo de Oliveira pela Vila Belmiro. A primeira ocorreu em 1997, quando ele atuou como auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo e ajudou o Peixe na conquista do Torneio Rio-São Paulo. Já em 2005, Oswaldo retornou como técnico e dirigiu a equipe no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores daquela temporada.





















