Atlético é punido com 12 jogos mais multa de R$ 120 mil

A 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou nesta sexta-feira o incidente ocorrido na Arena Joinville durante o jogo entre Vasco e Atlético-PR. Citado com maior responsabilidade no incidente, o Furacão foi condenado com a perda de 12 mandos de campo, sendo seis com portões fechados, além de multa de R$ 120 mil. Já o Vasco recebeu a pena de oito mandos de campo, sendo quatro com portões fechados, além de multa de R$ 80 mil. Os dois clubes foram condenados no artigo 213 em razão dos confrontos. Ainda cabe recurso no Pleno do tribunal. Foram identificados 40 torcedores.





















