Operário lança nova camisa para o estadual | aRede
PUBLICIDADE

Operário lança nova camisa para o estadual

Imagem ilustrativa da imagem Operário lança nova camisa para o estadual
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante o 'Show de Prêmios' realizado no domingo no estádio Germano Krüger, a torcida teve a chance de conferir em primeira mão as novas camisas do Operario Ferroviário para o Campeonato Estadual de 2014. Entre as novidades do novo manto do Fantasma, está a presença do novo escudo do clube, o menor número de detalhes em dourado - cor referente ao centenário do Fantasma - e o retorno das logomarcas nas cores originais dos patrocinadores.

A confecção segue a cargo da Aktion Sports, empresa do interior paulista. No total, o Operário terá dez apoiadores financeiros estampados na nova camisa. Tanto o modelo com listras verticais quanto a camisa predominantemente branca estão à disposição do torcedor.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right