Furacão aplica impiedosa goleada e rebaixa Vasco

Atlético-PR e Vasco ouviram o último soar de apito do Campeonato Brasileiro. E o resultado final ilustrou o momento de cada equipe - 5x1 para os paranaenses. Com a derrota, o time carioca está rebaixado para a série B. A goleada garantiu o 3° lugar na tabela para o Rubro Negro e a volta à Copa Libertadores da América.
O jogo ainda foi marcado por momentos de barbárie nas arquibancadas. Uma pancadaria entre as torcidas dos dois times terminou com três torcedores hospitalizados com lesões sérias e o jogo interrompido por mais de uma hora. Neste momento o Furacão já vencia com gol marcado por Paulo Baier, aos 4 minutos. Depois do jogo reiniciado o Vasco empatou com Edmilson, aos 40 minutos. Mas três minutos depois, Éderson fez o segundo do Atlético.
No segundo tempo, o Furacão aproveitou o desespero e fragilidade do time carioca para sacramentar a goleada. Aos 18 minutos, Marcelo, aos 36, Éderson, e no fim, já aos 40 minutos, novamente Éderson, colocou números finais no jogo. Com os três gols de hoje, Éderson chegou aos 21 gols, sagrando-se artilheiro da competição.
O Vasco lamenta o segundo rebaixamento em cinco anos. Em 2008 o time da colina caiu em um jogo contra o Vitória, que curiosamente era comandado por Vagner Mancini, que hoje treina o Atlético-PR.





















