Fluminense: Campeão em 2012, rebaixado em 2013

O Fluminense venceu o Bahia em Salvador por 2x1 em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, está rebaixado e vai jogar a série B em 2014. A vitória fora de casa do Coritiba contra o São Paulo decretou a queda do tricolor carioca. Nunca um time que foi campeão em uma edição anterior foi rebaixado na seguinte.
O drama do Flu começou no primeiro tempo do jogo entre Coxa e São Paulo. O alviverde saiu na frente aos 28 minutos, com Luccas Claro. Era necessário que o time paranaense perdesse ou empatasse com o tricolor paulista, e a vitória do Fluminense para que conseguisse escapar. A sua parte os cariocas fizeram de virada, com dois gols no segundo tempo. Mas confirmada a vitoria coxa branca restou a tristeza para a torcida pó-de-arroz.





















