Adriano faz primeiro treino pelo Atlético-PR

O atacante Adriano fez seu primeiro treino no Centro de Treinamento (CT) do Atlético-PR nesta quinta-feira (5). O jogador postou uma foto em suas páginas nas redes sociais com a legenda “Treino puxado... Suando a camisa...”. O ‘Imperador’ ainda não tem contrato assinado com o time paranaense.
Ele chegou ao Atlético-PR no início desta semana e teve que passar por exames médicos antes de treinar. O clube paranaense ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível assinatura de um contrato com o jogador. O empresário do Imperador, Luiz Claudio Menezes, se reuniu várias vezes com a diretoria do Furacão para tratar das questões. Adriano não entra em campo desde março de 2012, quando ainda defendia o Corinthians no Campeonato Paulista.





















