Operário lança programa sócio-torcedor na quinta-feira

O programa de sócio-torcedor do Operário Ferroviário, esperado há tempos por apaixonados pelo clube, sairá do papel. O lançamento do projeto “Torcedor Camisa 01” acontece às 20 horas da próxima quinta-feira (5), no Restaurante La Gôndola do centro.
A confraternização contará com a presença de diretores do Fantasma, patrocinadores e empresários da cidade de Ponta Grossa. Durante o jantar, será realizado o leilão da primeira adesão do plano de sócios, a carteirinha nº 0001. O primeiro sócio receberá, além do ‘Plano Ouro’ para ele e seus dependentes (mulher e filhos), acesso aos camarotes do Estádio Germano Krüger e a camisa de goleiro com o número 1 às costas.
O comprador será o único a possuir a vestimenta, já que ela será aposentada pelo clube. Eternizar a camisa 1 simbolizará que o torcedor operariano não é o 12º jogador da equipe, e sim o primeiro. A partir desta data todos os goleiros do Operário Ferroviário passarão a jogar com os números 12 e 23, titular e reserva, respectivamente.
O torcedor poderá se inscrever no plano de sócio já a partir de sexta-feira (6), exclusivamente na sede do clube. Quem se associar até o dia 31 de dezembro não paga taxa de adesão. Para se tornar um Torcedor Camisa 01, basta preencher uma ficha cadastral com os dados pessoais e aguardar a chegada das carteirinhas.
Estarão disponíveis três planos para o interessado. O ‘Ouro’ custará R$ 100, o ‘Prata’ terá valor de R$ 40 e o ‘Bronze’ custará R$ 20. Este último só será disponibilizado para torcedores que não moram no Paraná e não dá direito ao ingresso das partidas. De acordo com a assessoria de comunicação do clube, questões contratuais impedem que mais detalhes do Torcedor Camisa 01 sejam divulgados antes do evento de lançamento do plano.





















