Operário anuncia equipe técnica para temporada 2015
A expectativa de conhecer a nova comissão técnica do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) era visível em meio aos torcedores do time. Na tarde desta segunda-feira (13), em uma coletiva de imprensa, a diretoria anunciou o nome do técnico, que ficará no comando do Fantasma, durante a temporada 2015. Itamar Schülle foi escolhido e ficará responsável pela equipe.
Schülle já trabalhou como técnico em 22 times espalhados pelo país. Um técnico exigente e que almeja bons resultados. "Sou exigente quando se refere a futebol profissional. Temos uma responsabilidade muito grande", relatou o técnico.
Veja como ficou a equipe técnica do OFEC:
Técnico: Itamar Schülle
Auxiliares técnicos:Gerson Gusmão e Joel Preisner
Preparador físico:Carlos Alberto Bedin
Preparador de goleiros: Osmar da Silva Pereira
Fisioterapeuta: Jacks João Ziarescki Junior
Massagista: Jeferson Lourenço da Silva





















