Família testa positivo para a Covid-19 em Apucarana
Após sintomas, filha e pais fizeram exames em um laboratório particular e tiveram resultado divulgado nesta terça-feira (13)

Após sintomas, filha e pais fizeram exames em um laboratório particular e tiveram resultado divulgado nesta terça-feira (13)
Em Apucarana, no norte do Paraná, a Autarquia Municipal de Saúde confirmou três casos do novo coronavírus em uma mesma família. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (13). Os pacientes são uma mulher (37 anos), além do pai (64) e mãe (67).
Os exames, feitos em laboratórios particulares, foram realizados após a família apresentar sintomas. A filha e os pais foram isolados, sem a necessidade de internamento. O município registra cinco casos da covid-19.
Com informações da TNOnline.





















