PM apreende ecstasy e metanfetamina em Carambeí

Policiais militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Carambeí nesta quinta-feira (27), resultando na prisão de três adultos (31, 24 e 21 anos), e na apreensão de dois adolescentes (17 e 15 anos). Drogas, arma de fogo, munições e até mesmo um explosivo foram apreendidas.
A operação teve início por volta de 8h. Os mandados judiciais cumpridos, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Castro, tinham por objetivo a apreensão de armas e drogas, em resposta a uma série de denúncias registradas junto ao Sistema 181 – Narcodenúncia. As ações policiais foram realizadas em três casas no bairro Boqueirão. Durante a operação, foram apreendidos diversos tipos de drogas, como 40 comprimidos de metanfetamina, 27 comprimidos de ecstasy, 420 gramas de maconha, 92 pedras de crack e cinco buchas de cocaína.
Além das drogas, também foram apreendidos uma banana de dinamite, uma espingarda calibre 36 e munições, além de dois rádio-transmissores, 79 munições de diversos calibres (intactas e deflagradas), e toucas tipo balaclava. Os policiais encontraram ainda mais de R$ 5 mil, que os suspeitos confessaram ser fruto do tráfico de drogas na cidade. Ao todo, durante a operação, cinco suspeitos foram conduzidos à delegacia.





















