Clientes de restaurante são esfaqueados durante assalto em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Clientes de restaurante são esfaqueados durante assalto em Carambeí

Um roubo em um restaurante de Carambeí, município na região dos Campos Gerais, terminou com dois clientes feridos por facadas na noite de ontem (2). Às 21h30, três homens invadiram o restaurante na Rua das Águas Marinhas, no Centro, e anunciar

Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso
Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência sobre o caso -

Bandidos invadiram um restaurante em Carambeí e acertaram facadas em dois clientes. Vítimas foram transferidas para hospitais de Ponta Grossa para receber atendimento médico.

Um roubo em um restaurante de Carambeí, município na região dos Campos Gerais, terminou com dois clientes feridos por facadas na noite de ontem (2). Às 21h30, três homens invadiram o restaurante na Rua das Águas Marinhas, no Centro, e anunciaram o assalto. O trio estava armado com uma pistola, uma faca e um facão.

            Os bandidos roubaram pertentes dos clientes e dinheiro do caixa do comércio. Durante a ação, os bandidos atacaram duas pessoas com golpes de faca. Uma das vítimas foi ferida no tórax e a segunda na região das costas. Os dois tiveram de ser encaminhados ao Pronto Socorro do município e transferidos para casas hospitalares em Ponta Grossa.

            A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência sobre o caso. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE