Ladrões usam arma de choque para roubar uísque e cervejas | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões usam arma de choque para roubar uísque e cervejas

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões usam arma de choque para roubar uísque e cervejas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens armados invadiram um bar que fica nas margens da PR-151, em Carambeí, durante a noite de ontem (29). Com uma faca e uma arma de choque (taser), a dupla rendeu o dono do estabelecimento e roubou bebidas e dinheiro.

De acordo com informações oficias da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 20h dessa quinta-feira. Os ladrões teriam invadido o local e intimidado o dono do estabelecimento com as armas.

A vítima informou que a dupla levou cerca de R$ 250,00, um litro de uísque e dez cervejas de 300 ml. Equipes da Polícia Militar chegaram a realizar patrulhamentos pelo local, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil deve investigar o caso.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right