Pescadores abandonam barco com armas na Usina Mauá | aRede
PUBLICIDADE

Pescadores abandonam barco com armas na Usina Mauá

Polícia Ambiental combatia pesca predatória e caça na região e flagrou o trio, mas suspeitos conseguiram fugir pelo matagal

Grupo foi encontrado às margens do rio com armas e outros produtos ilegais
Grupo foi encontrado às margens do rio com armas e outros produtos ilegais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Ambiental combatia pesca predatória e caça na região e flagrou o trio, mas suspeitos conseguiram fugir pelo matagal

Três pessoas foram flagradas pela Polícia Ambiental em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais) com armas e material para pesca predatória neste sábado (4). A ação aconteceu próximo à Usina Mauá e resultou na apreensão de cinco armas de fogo, centenas de metros de rede e outros objetos que seria utilizados nos crimes ambientais.

Conforme o relatório da polícia, a equipe fazia patrulhamento aquático para coibir as práticas ilegais nas proximidades da Usina e encontrou 867 metros de rede e quatro tarrafas. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um barco com três ocupantes perto da margem. Eles fugiram pelo matagal quando perceberam a aproximação dos policiais e abandonaram o barco e vários produtos.

Dentro da embarcação foram encontradas uma espingarda calibre 28, duas espingardas calibre 22, uma garrucha do mesmo calibre e uma arma de ar comprimido calibre 6mm, além de uma balestra com uma flecha. Todo o material de pesca foi encaminhado ao 3º Pelotão de Polícia Ambiental para ser destruído e as armas de fogo foram entregues para a Polícia Civil da cidade.

A Polícia Ambiental informa que todas as denúncias sobre crimes ambientais devem ser feitas através do telefone 181.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE