Ponta-grossense vence a Covid e sai aplaudido do HR | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense vence a Covid e sai aplaudido do HR

O paciente, que tem 61 anos, ficou internado por 21 dias no Hospital Universitário

Imagem ilustrativa da imagem Ponta-grossense vence a Covid e sai aplaudido do HR

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right