Galeria: Dia das Mães é destaque na Escola Jahyr Lopes | aRede
PUBLICIDADE

Galeria: Dia das Mães é destaque na Escola Jahyr Lopes

Instituição de ensino de Castro contou com diversas produções em virtude da data. Confira as fotos.

Imagem ilustrativa da imagem Galeria: Dia das Mães é destaque na Escola Jahyr Lopes
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição de ensino de Castro contou com diversas produções em virtude da data. Confira as fotos.

O Dias das Mães continua como destaque no Vamos Ler – Geração Digital após a comemoração que ocorreu no dia 13 de maio. Como você pôde acompanhar, os alunos da Escola Municipal Doutor Jahyr Lopes, em Castro, realizaram diversas atividades que incluiu uma apresentação dos estudantes da instituição de ensino.

A homenagem, que ocorreu no dia 10 de maio, trouxe animação e emoção para quem esteve presente. “O projeto foi desenvolvido por todos os professores. Iniciamos com uma conversa informal sobre as mães, leituras de poemas, textos diversos, acróstico. As turmas confeccionaram cartazes e lembranças sobre o tema, a qual entregaria para as mães”, destaca a professora Guiomara Aparecida da Silva.

Houve uma entrevista das alunas Thais Romero Silva, Thaine Leal Ribeiro e Olívia Anhanha Antunes com duas mães e uma tia. Voltando a apresentação, no pátio da instituição de ensino, brindes foram sorteados para as mães durante a homenagem, tornando o dia de muita festa e homenagens para as mulheres.

“Foi um evento muito bem elaborado e apresentado pelos educandos”, conclui a docente. Na galeria acima confira as fotos que registraram o momento de comemoração pelo Dia das Mães. No blog escolar da Escola Dr. Jahyr Lopes você pode conferir todos os materiais. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE