Ônibus com trabalhadores pega fogo em estrada rural | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus com trabalhadores pega fogo em estrada rural

Imagem ilustrativa da imagem Ônibus com trabalhadores pega fogo em estrada rural
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os 42 trabalhadores que seguiam para o Projeto Puma, da Klabin, na manhã desta terça-feira (24), tomaram um susto por volta das 7 horas. O ônibus que levava os funcionários pegou fogo quando passava pela Estrada da Campina, segundo informações do site Repórter TB.

O motorista do veículo percebeu que o ônibus apresentava problema de aquecimento nos freios e orientou a todos os trabalhadores que saíssem do veículo para a própria proteção. Em poucos minutos, o ônibus foi tomado pelas chamas.

Equipes dos bombeiros de Telêmaco Borba e da Klabin foram acionados para controlar o incêndio. O veículo ficou destruído, mas nenhum trabalhador ficou ferido.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right