Ônibus com trabalhadores pega fogo em estrada rural

Os 42 trabalhadores que seguiam para o Projeto Puma, da Klabin, na manhã desta terça-feira (24), tomaram um susto por volta das 7 horas. O ônibus que levava os funcionários pegou fogo quando passava pela Estrada da Campina, segundo informações do site Repórter TB.
O motorista do veículo percebeu que o ônibus apresentava problema de aquecimento nos freios e orientou a todos os trabalhadores que saíssem do veículo para a própria proteção. Em poucos minutos, o ônibus foi tomado pelas chamas.
Equipes dos bombeiros de Telêmaco Borba e da Klabin foram acionados para controlar o incêndio. O veículo ficou destruído, mas nenhum trabalhador ficou ferido.





















