Menores que roubaram cobrador são pegos

A Polícia Militar prendeu dois menores acusados de terem assaltado um cobrador da Viação Campos Gerais. O crime teria acontecido em um posto de gasolina, próximo ao terminal no bairro Nova Rússia. Os adolescentes teriam roubado um celular e dinheiro da vítima.
Após serem acionados e ter recebido a descrição dos acusados, a Polícia começou uma busca nas proximidades. Até avistar os menores, que correram para dentro de um bar. Os dois acabaram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram um arma de brinquedo o celular da vítima
Segundo informações, os menores já são conhecidos pela policia por cometer assaltos na região.





















