Sistema de transporte incorpora mais nove ônibus
A Viação Campos Gerais, concessionária do transporte público de Ponta Grossa, encorporou mais nove ônibus em sua frota. A apresentação aconteceu em frente ao terminal central na manhã desta segunda-feira (23). Na solenidade, estiveram presentes diretores da empresa, o prefeito Marcelo Rangel, entre outras autoridades. Os novos veículos servirão para ampliar a capacidade de atendimento no fluxo de passageiros e foram apresentados, justamente para tentar suprir o aumento no número de pessoas que utilizam diariamente o sistema.
Dos veículos, oito foram colocados para aumentar a frota da cidade. Enquanto que um outro veículo, o carro articulado, foi entregue para reposição, em respeito ao contrato firmado entre Prefeitura e Empresa que prevê essa reposição.





















