PM prende suspeito por vender maconha na Estação Saudade
VÍDEO
| Autor: A Rede
A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos por suspeita de vender maconha nas proximidades da Estação Saudade, na tarde de ontem (09), região central de Ponta Grossa. Com ele foram encontrados oito buchas da droga, que segundo a Polícia representa aproximadamente 30 gramas da substância.
Segundo o relato dos policiais o rapaz fugiu na abordagem. Mas foi perseguido e detido pela PM. A ação policial aconteceu graças a denúncia anônima.





















