Carro pega fogo próximo a Rodoviária em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Carro pega fogo próximo a Rodoviária em Ponta Grossa

VÍDEO
| Autor: A Rede

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Fiat Tipo pegou fogo na noite de ontem, em frente a Estação Rodoviária de Ponta Grossa. Os bombeiros chegaram e conseguiram controlar rapidamente as chamas. A suspeita é que uma pane elétrica teria começado o incêndio, já que o fogo se concentrou mais na região do motor do veículo.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 22h00. Ninguém se feriu.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right