Ponta Grossa registra mais de 18 mm de chuva na manhã desta terça | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa registra mais de 18 mm de chuva na manhã desta terça

Seguidores do Portal aRede relataram diversos alagamentos pelo Município

Em 15 minutos foi registrado10,8 mm de chuvas
Em 15 minutos foi registrado10,8 mm de chuvas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Forte chuva atingiu Ponta Grossa na manhã desta terça-feira (18) - a informação é do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Até o início da tarde, foram registrados 18,6 mm, sendo que 10,8 mm foram somente em 15 minutos, por volta das 11h15.

Conforme a assessoria de imprensa do Simepar, a estação do Sistema marcou um acumulado de 3,8 mm na região central. Entretanto, o pluviômetro da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), localizado ao Norte do município, registrou 18,6 mm até o momento.

Segundo o Simepar, "para se levar em consideração, 50 mm em 1 hora já é considerada uma chuva muito forte". Diante da tempestade, seguidores do Portal aRede compartilharam vídeos mostrando diversos alagamentos na cidade. Uma das situações foi em Oficinas, onde a água entrou na residência de uma família.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right