Escola realiza live sobre vestibulares e saúde mental | aRede
PUBLICIDADE

Escola realiza live sobre vestibulares e saúde mental

O evento também é aberto ao público externo

O evento também é aberto ao público externo
O evento também é aberto ao público externo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Elite Rede de Ensino realizará na quinta-feira (04/08), às 19h30, horário de Brasília, uma live gratuita com o tema “Performance acadêmica: como conquistar sua história de vitória”. A transmissão acontecerá pelo instagram da escola: @ensinoelite. Motivação na busca da aprovação, maneira de lidar com a pressão e estilo de aprendizagem serão temas do evento.

Gabrieli Ribeiro (psicóloga do Setor Psicossocial) e Vandinei Meira (analista de Gente e Gestão Docente, professor do Laboratório Inteligência de Vida – LIV - e psicólogo clínico) comandarão a live.

“Sabemos que os vestibulares se aproximam e é fundamental seguir motivando e orientando os alunos. Nesse sentido, ficamos muito felizes de poder contar com dois psicólogos da nossa equipe para discutir temas relevantes”, afirma Thiago Mulim, supervisor do pré-vestibular do Elite.

Com o objetivo de preparar os estudantes para os vestibulares mais concorridos de São Paulo (Fuvest e Unicamp), o Elite lançou o Projeto Universidades Paulistas. As aulas serão on-line (até 16/12) e, também, destinadas ao público externo de todo o Brasil. As inscrições podem ser realizadas diretamente na secretaria da unidade do Elite de sua preferência. Mais informações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE