Núcleo seleciona modelos para procedimento odontológico | aRede
PUBLICIDADE

Núcleo seleciona modelos para procedimento odontológico

Procedimentos fazem parte do curso de Especialização em harmonização facial. Curso será realizado nos dias 07 e 08 de outubro

Procedimentos fazem parte  do curso de Especialização em harmonização facial.  Curso será realizado nos dias 07 e 08 de outubro.
Procedimentos fazem parte do curso de Especialização em harmonização facial. Curso será realizado nos dias 07 e 08 de outubro. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Procedimentos fazem parte  do curso de Especialização em harmonização facial.  Curso será realizado nos dias 07 e 08 de outubro

 O Núcleo de Cursos de Pós-Graduação em Odontologia, Uniavan CRO, de Ponta Grossa, convida voluntários para participarem de procedimentos estéticos com os estudantes dos cursos. Os pacientes modelos que forem selecionados precisarão arcar apenas com o custo dos materiais utilizados.

Os procedimentos realizados serão do curso de Especialização em harmonização facial. O curso será realizado nos dias 07 e 08 de outubro de 2021.

São feitos procedimentos de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico, PRP, PRF, fios de sustentação, bichectomia e lipo de papada.

Dr. Rafael Alves, professor do núcleo de ensino, explica que todos os procedimentos serão realizados por profissionais da área que estão em processo de aperfeiçoamento, “Nossos alunos são treinados e capacitados para atender e auxiliar os pacientes que precisam de certo tratamento, com toda a segurança necessária, arcando apenas com o valor dos materiais utilizados”.

O professor ainda complementa que o objetivo do programa, além de treinar os alunos, é também, oportunizar quem precisa de algum tipo de tratamento ou procedimento imediato. O paciente terá custos referentes apenas aos materiais, com valores previamente aprovados.

Os interessados devem entrar em contato com a Uniavan CRO, através do WhatsApp: 42 98801-8704  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE