PG tem mais 16 óbitos pelo coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

PG tem mais 16 óbitos pelo coronavírus

Número total de contaminados, desde o início da pandemia, chegou a 32 mil em Ponta Grossa

Número de pessoas em UTI cresceu em Ponta Grossa
Número de pessoas em UTI cresceu em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Número total de contaminados, desde o início da pandemia, chegou a 32 mil em Ponta Grossa

Ponta Grossa registrou, nesta quarta-feira (7), um dos maiores números de mortos por coronavírus no período de 24 horas. Desde a divulgação do último boletim diário, na tarde de ontem, houve a morte de 16 ponta-grossenses em decorrência das complicações ocasionadas pela doença. Agora, o número de mortos na cidade chegou a 696 confirmados, mas ainda há outros 33 óbitos a confirmar e mais 9 suspeitos pela doença – caso esses venham a ser confirmados, o número de vítimas fatais na cidade chegará a 738.

De acordo com o boletim também houve a confirmação de mais 49 casos, elevando o número total de contaminados, desde o início da pandemia, para 32 mil ponta-grossenses. Entre esses, o número de recuperados chegou a 19,3 mil, e o de pessoas contaminadas, em isolamento domiciliar, é de 11.771.

Entre os mortos há pessoas com idade a partir de 30 anos. Faleceram, nas últimas horas, duas pessoas com idade entre 30 e 39; uma entre 40 e 49; três entre 50 e 59; quatro entre 60 e 69; quatro entre 70 e 79; e outras duas com 80 ou mais. Na divisão por gênero, morreram sete mulheres e nove homens.

Número de pessoas em UTI cresce

A quantidade de pessoas com o coronavírus na cidade, que estão em Unidade de Terapia Intensiva, cresceu nas últimas 24 horas. Até a tarde de ontem, haviam 63 ponta-grossenses em leitos de UTI, número que aumentou para 82 nesta quarta, repr    esentando um acréscimo de 19 pessoas em situação mais crítica. O número de pessoas em enfermaria, contudo, caiu de 68 para 63.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE