Motorista bêbado foge após provocar acidente em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado foge após provocar acidente em PG

Testemunhas seguiram o veículo e conseguiram deter o condutor até chegada da Polícia Militar

Apesar do estrago nos veículos, apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves
Apesar do estrago nos veículos, apenas uma pessoa sofreu ferimentos leves -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Testemunhas seguiram o veículo e conseguiram deter o condutor até chegada da Polícia Militar

Um homem de 45 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (20) depois de se envolver num acidente de trânsito e fugir do local sem prestar socorro. A confusão aconteceu na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O homem detido pela PM estava embriagado e fugiu depois de provocar a batida.

Conforme relato de testemunhas, o motorista do Fiat Palio teria entrado na contramão da Avenida e colidiu frontalmente com outro carro. Após o impacto, ele fugiu do local sem prestar socorro, mas várias testemunhas flagraram a cena e algumas pessoas seguiram o carro até conseguir fazer o motorista parar.

A PM foi acionada até a rua Rodolfo Serzedelo, na Vila Ana Rita, onde o condutor do Palio foi detido por populares. O carro estava com a lataria amassada e sem o pneu dianteiro. O Samu precisou ser acionado porque o motorista estava com um ferimento na cabeça. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

O homem foi levado até o Pronto Socorro Municipal para ser medicado e, na sequência, foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. A motorista e o passageiro do carro atingido pelo Palio escaparam ilesos do acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE