Bispo suspende as missas presenciais em PG
A decisão se deve ao novo aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região. Outros 17 municípios também são afetados

A decisão se deve ao novo aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região. Outros 17 municípios também são afetados
O Bispo Dom Sergio Arthur Braschi decidiu, no fim da tarde desta sexta feira (19), suspender as missas presenciais em todos os 17 municípios da Diocese de Ponta Grossa. A decisão se deve ao aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região.
A orientação da Diocese é para que as celebrações sejam suspensas até o final deste mês. As paróquias devem prosseguir com as missas na modalidade remota, pelos canais virtuais, emissoras de rádio e televisão.





















