Bispo suspende as missas presenciais em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bispo suspende as missas presenciais em PG

A decisão se deve ao novo aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região. Outros 17 municípios também são afetados

A decisão se deve ao aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região
A decisão se deve ao aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A decisão se deve ao novo aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região. Outros 17 municípios também são afetados

O Bispo Dom Sergio Arthur Braschi decidiu, no fim da tarde desta sexta feira (19), suspender as missas presenciais em todos os 17 municípios da Diocese de Ponta Grossa. A decisão se deve ao aumento dos casos confirmados de Coronavírus na região. 

A orientação da Diocese é para que as celebrações sejam suspensas até o final deste mês. As paróquias devem prosseguir com as missas na modalidade remota, pelos canais virtuais, emissoras de rádio e televisão.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right