PM mantém reforço na segurança em meio à pandemia | aRede
PUBLICIDADE

PM mantém reforço na segurança em meio à pandemia

Entre a tarde e a noite de quinta-feira, Polícia Militar deu continuidade à segunda fase da Operação Ostensividade

Reforço no policiamento garante segurança em locais com grande circulação de pessoas
Reforço no policiamento garante segurança em locais com grande circulação de pessoas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre a tarde e a noite de quinta-feira, Polícia Militar deu continuidade à segunda fase da Operação Ostensividade

Na linha de frente em meio à pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar continua garantindo a segurança da população e permanece nas ruas tentando, na medida do possível, seguir as medidas necessárias para evitar o contágio. É com esse propósito que diversas equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram às ruas entre a tarde e noite desta quinta-feira (18).

O reforço no policiamento faz parte da segunda fase da operação Ostensividade, que tem como proposta “promover segurança através da presença policial em locais estratégicos do município, mediante policiamento ostensivo”, conforme resume o setor de comunicação social do 1º BPM.

Os pontos de atuação das equipes são áreas com grande circulação de pessoas, combinados às análises da Seção de Planejamento do Batalhão. A polícia continuará realizando ações semelhantes numa tentativa de reduzir índices de crimes como roubos, furtos e tráfico de drogas em pontos estratégicos da cidade.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right